HEARTFULNESS: ENFRENTE A VIDA DE CORAÇÃO ABERTO

312

Um livro para viver a vida de coração aberto
Mia Övén apresenta nova prática que revoluciona área do bem-estar

No dia 27 de outubro chega às livrarias Heartfulness: Enfrente a vida de coração aberto, de Mikaela Övén.
Depois do sucesso de Educar com Mindfulness (editado pela Porto Editora em 2015), que revela os benefícios do uso do mindfulness na educação, promovendo a “parentalidade consciente”, a autora introduz agora o conceito de Heartfulness.
Ao dar a conhecer esta nova prática, Mia Övén centra o segredo de uma vida feliz em nove atitudes a adotar, ajudando o leitor a conectar-se com o seu interior e a viver sem esforço, com serenidade e coragem plena.
Para ajudar neste processo, esta obra inclui mandalas para colorir e disponibiliza ainda meditações, de uma forma extremamente inovadora. Para usufruir das meditações guiadas pela autora, basta usar a app Miafulness (disponível para tablets e smartphones, na AppStore e Google Play) e apontar a câmara para os “Momento Heartful” do livro. Este é o primeiro livro publicado pela Porto Editora a aplicar a tecnologia de realidade aumentada desenvolvida para os manuais escolares híbridos.
A jornalista e apresentadora Rita Ferro Rodrigues descreve esta obra como determinante, uma “epifania”. Escreve ainda que “Mia descobriu que tem dentro dela todas as ferramentas necessárias para ser feliz ou, pelo menos, para ser muito mais feliz. E o melhor de tudo isto é que faz questão de as partilhar connosco.”.
Heartfulness: Enfrente a vida de coração aberto é apresentado no dia 4 de novembro, às 18:30, na Casa das Artes, no Porto.

Ler artigo completo ...